quinta-feira, 18 de agosto de 2011

da espécie homo sapiens don juan

Em tempos de amores líquidos a nova invenção do momento é o dia dos solteiros. Saudado e aclamado por todas as redes sociais desse meio mundo de pós modernidade, o dia 15 de agosto deu o que falar e a saga da mulher solteira não poderia deixar de reverenciar uma conquista tão nobre, não é mesmo? Em tempo, a redatora ainda capenga da enfermidade que a acometeu se redime e vem nessa saga quem vos fala soprar aos ouvidos da solteirice vossa de cada dia causos que só o estado civil solteira proporciona. E a pauta não poderia deixar de ser outra: homo sapiens masculinos, machos alphas de meia tigela que vez ou outra nos deparamos por ai.

Depois da classificação do homo sapiens cafa's relatado aqui, o homo sapiens da vez é o don juan. No melhor estilo romântico de araque eles amam loucamente a mulher que está ao seu lado, o problema é a rotatividade desse amor. Algo do tipo síndrome de Vinícius de Moraes saca? Ai de quem não rasga o coração Mr. Moraes, e haja paixão.

As juras de amor eterno são um adorno da encenação gata, nem se iluda, você será amada verdadeiramente, mas não espere pelo próximo encontro, é provável que ele não aconteça. Se você amiga solteira é do tipo que se apaixona fácil, que cai em qualquer conto do vigário e se ilude com um buquê de rosas, corra, Lola, corra! Essa espécie é perigosíssima para você, eles têm coração de bovino tamanha é a capacidade de amar várias pessoas ao mesmo tempo, pense num rapaz de coração grande!

Mas se você é desencanada, eles são perfeitos para encontros casuais, depois do encontro você certamente sairá com o ego lá em cima. No estilo 'amou daquela vez como se fosse a ultima' você pode ser feliz sem muita espera, esteja certa que eles são voláteis e uma dica gata, seja também, que mal faz não ter compromisso de vez em quando? Take it easy baby, vá ser feliz que a tampa da sua frigideira está guardada.

ps 1. e para brindar o dia dos solteiros em breve a saga terá promoção especial para as leitoras e seguidoras. Aguardem.

E como dizia o poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário