quinta-feira, 28 de julho de 2011

o discreto charme da descomplicação 2

A saga não foi entregue às 'moscas', a redatora pode até estar entregue, mas a solteirice vossa de cada dia ainda rende muito pano pra manga. A pauta do dia é nada mais nada menos que: Descomplicar.E saiba de uma coisa, nessa lha de Lost dos relacionamentos a vida se torna tão melhor quando se veste a carapuça da descomplicação.

No quesito relacionamento, quanto mais desencanada você estiver mais interessante se tornam os encontros. Complique não amiga, não perca tempo de ser feliz. Os melhores encontros amorosos acontecem justamente quando não estamos encanadas, da forma mais inusitada possível. Você já reparou que quando estamos desprevinidas, sem aqueles artifícios mulherescos, supre produção, salto nº 20 e make up ultra potente, geralmente é quando encontramos um broto legal disposto a investir na bolsa de valores do nosso coração?

Calma lá, isso não é um apelo para que as Marias Bonitas saiam com matulão à procura do seu Lampião. É o exemplo de que é do inusitado que muitas histórias interessantes acontecem. Como aconteceu uma vez com uma amiga que foi acodida de uma mordida de cachorro e encontrou seu príncipe encantado. Cachorros me mordam. Se ela rebolou? Nada mulher, foi ser feliz e vai casar logo menos.

Rebole na pista de dança dos relacionamentos não gata. Você pode perder a grande chance de ser feliz. Deixe o jogo de sedução de lado. Afinal, mulher descomplicada é o ápice da sedução. Seduza-o sem artifícios escusos. Mostre sua emancipação mujer. No famoso: ou trepa ou sai de cima, decida se é ele o macho alpha que você sonhou pra si, se for, se jogue dona Maria. A altura da sua queda é a mesma que a dele.

Se não deu pra você gata, resignifique, calce os sapatos do descolamento e corra, Lola, corra. Não adianta a insistência em corações mais flutuantes que a bolsa de Nova Iorque em tempos de crise financeira. Mais pra frente você encontrará a tampa da sua frigideira.

Ivan Martins na coluna da Revista Época escreveu 'o amor bom é facinho' onde discorre, sob o ponto de vista masculino, acerca do prazer que se tem quando a vida é mais simples, os encontros e a vida à dois se tornam igualmente mais simples. Simples assim, mais que a operadora de telefonia móvel.

O discreto charme da descomplicação permanece à todo vapor nesse meio mundo de pós modernidade. Então, o que você está esperando para ser feliz?


E quando o macho alpha aparecer na sua, abaixe suas armas baby:

Um comentário:

  1. nao sei se foi uma ''menção honrosa'', mas gostei da parte do ''macho alpha'', minha caríssima e talentosa parceira de blog, de musica e de profissão. ;)

    ResponderExcluir