domingo, 3 de abril de 2011

da espécie homo sapiens cafa's

Eles chegam de mansinho, de bigode, camisa aberta no peito e safadeza no olhar 43. No melhor estilo 'vou detonar você' eles prometem felicidades, mas ocultam o fato de serem efêmeros. Abram alas que os homo sapiens cafa's vão passar.

Nesse quesito não tem quem escape, eles são sutis e cruéis, esteja certa que eles deixarão você na mão assim que perceber que a oferta está maior do que a procura. Lei do mercado filha. E num mercado competitivo como o da solterice, as relações voláteis são as preferidas desse estilo masculino, tão previsíveis quanto dois e dois são cinco.

O melhor é não se envolver. Curta até onde estiver fazendo você rir, aprofundar essas relações é a chave perfeita para fazer você chorar suas pitangas no próximo botequim. Vale a pena não gata, vá por mim. Os cafa's de plantão são perfeitos para ser o seu par momentâneo, eles sabem conquistar como nenhuma outra espécie de homo sapiens, porém eles têm um defeito de fabricação: falta neles a válvula que regula o respeito e a sinceridade.

São perigosos, por isso pense bem quando for convidá-los para algum evento social, é provável que eles joguem todo os charmes que lhes são peculiares para as meninas do local, suas amigas inclusive. A saia justa será generalizada. Constrangimento certo para quase todos os lados, o seu e o das suas amigas, sim, porque eles sempre acham que não tem nada demais nisso.

Conquistadores perfeitos exalam testosterona e são capazes de dar um perdido assim que você olhar para o outro lado. É provável que você fique sozinha fumando o cigarro do descaso. Mas eles sempre voltam, com as desculpas mais enfeitadas que possa existir no dicionário cafajestês.

Quando agressivam na pisada de bola, eles usam as mais variadas formas de reconquistar. Flores, chocolates e elogios muitas vezes não passa de 171 canalhesco. Mon amour, meu bem, ma femme, prezado Reginaldo Rossi refinado, não irão apagar as cinzas da solidão. Peça pra sair 'zerodois' que a paciência aqui já esgotou.

E você, minha imagem-semelhante, se garanta e se respeite. Os homo sapiens cafa's não tem senso de simancol e nas histórias deles o ponto e vírgula são sempre usuais, cabe a você saber o momento certo para colocar o ponto final.



4 comentários:

  1. Milla!!! To adorando esse teu blog kkkkkkkkkk dou altas gargalhadas, mulher...... Tas arrazando nas postagens... Nada como as ilárias experiencias nesse mundo da solteirisse, heim?! rsrs Tamos no mesmo barco, companheira.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pati, que bom que estás acompanhando. E viva o estado civil solteira! Beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Milla... cafa´s to fora! Bjs

    ResponderExcluir