sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

da santa indecisão masculina


Quando você percebe no broto os movimentos cansados da postura masculina de te deixar em banho maria, nega, corra, corra bem muito que você pode estar entrando num grande conto do vigário. Sem originalidade alguma, será só mais um que te prometeu o céu, a terra e o mar mas na verdade não vai poder te oferecer nem dois dedos de água quiçá um teco teco pra voar.

Tudo começa com uma mentirinha aqui que você faz vista grossa, uma promessa não cumprida ali que você finge que esqueceu e assim o marmanjo vai se acostumando com sua benevolência e vai agressivando mais ainda nas mancadas, nessas horas melhor seguir em frente minhas amigas que desse mato não sai cachorro, gato nem papagaio que dirá um homem de verdade.

Uma hora a paciência esgota e é nessa mesma hora que você se dá conta que é só o mais do mesmo. Não caro amigo, não me confunda com a Madre Tereza de Calcutá, até onde me consta freiras fazem voto de castidade e eu não. Paciência é bom mas a edição é limitada. Invente, tente, faça um 92 diferente prezado global, que nessa eu não caio mais.

Fazer joguinhos de azar no relacionamento é pra perdedor. Rebole não 'môvei', seja original e tome uma atitude que você pode perder a oportunidade de ter alguém realmente legal. A paciência dos rabos de saia que conheço, a minha inclusive, é curta demais pra ficar num chove não molha, pois então 'seje homi', assuma sua posição porque pode chegar um zagueiro na marcação e fazer um gol de placa na sua frente e engula o choro viu? Foi você quem quis assim.

Pois é cara imagem-semelhante, se você não está afim de pagar o dízimo da indecisão masculina prefira seguir sua solterice na santa paz da decisão, para isso é preciso que você tome conta da sua independência, muitas vezes a máxima do antes só do que mal acompanhada pode te fazer melhor do qualquer vigário enrustido de carinha descolado que apareça na sua frente.

Maria Bethânia deu o recado: meu amigo, se ajeite comigo e dê graças a Deus

Um comentário:

  1. isso é a mas pura verdade...por isso devemos sempre deixar um amigo colorido pra essa horas kkk.
    ou melhor, que tal não se achar a ultima bolacha do pacote em? curta a vida mó fiu porque quem vive de recordação é passado, aproveite as oportunidade kkkkkkk

    ResponderExcluir